Depois da derrota por 2 a 1 para o Ceará, na noite desta quinta-feira, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, os jogadores do Flamengo entraram de folga. O técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu cancelar dois treinos (tarde de sexta e manhã de sábado). O grupo volta ao trabalho na tarde de sábado, às 16h, no Ninho do Urubu. Como não joga no domingo, o time vai treinar pela manhã. A viagem para Fortaleza será na tarde de segunda-feira.
O Flamengo ficou em situação difícil para chegar às semifinais. No jogo da volta, na quarta que vem, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença para continuar na competição. Vitória por um gol, a partir de 3 a 2, também serve. Se repetir o placar do Engenhão, leva a decisão para os pênaltis.
O segundo jogo contra o Vozão será no estádio Presidente Vargas, na capital cearense, às 21h50m (de Brasília). Para esta partida, Luxemburgo espera contar com o lateral-direito Léo Moura, que se recupera das dores no joelho direito. Ele ficou fora no confronto do Rio. David Braz, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo, retorna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário